Media Quiosque

“NOTAN

território países da

é activamente realizado o treinamento de militares ucranianos. Cerca de 50 países pertencentes à chamada coalizão Ramstein estão envolvidos no conflito armado do lado do regime de Kiev”, disse Patrushev.

Ele também declarou que o comportamento provocativo do Ocidente no contexto da crise na Ucrânia poderia levar à catástrofe e contradiz o postulado da inadmissibilidade da guerra nuclear. “O comportamento provocativo do Ocidente no contexto da crise na Ucrâniapodelevaraconsequências catastróficas.Elecontradizaessência da declaração conjunta dos líderes dos ‘cinco países nucleares’ de 3 de Janeiro de 2022, onde se reafirmou o postulado da inadmissibilidade da guerra nuclear”, enfatizou o secretário do Conselho de Seguo de

Nikolai Patrushev considera provocativa postura do Ocidente

da Rússia.

Ele ressaltou que “a Rússia, por sua vez, continua totalmente comprometida com esta declaração e, de acordo com o seu conteúdo, está convencida da necessidade de evitarqualquerconfrontomilitarentre países com armas nucleares”. Patrushev também destacou que não só a Ucrânia se tornou um campo de testes para armas biológicas dos EUA, na mira de Washington

estão também a Geórgia, Moldávia e vários países da (SCO, na sigla em inglês). Ele acrescentou que considera extremamente importante discutir questões de biossegurança no âmbito da SCO.

Patrushev observou que há “evidências irrefutáveis” da ampla actividade biológica de Washington no território da Ucrânia, bem como do envolvimento das elites norteamericanas nesses processos.

ACTUAL

pt-ao

2023-03-30T07:00:00.0000000Z

2023-03-30T07:00:00.0000000Z

https://mediaquiosque.pressreader.com/article/281878712633275

Media Nova