Media Quiosque

CASA-CE leva marcha de alternância política à província de Cabinda

No âmbito da campanha eleitoral, visando as eleições do dia 24 do corrente mês, a Convergência Ampla de Salvação de Angola-Coligação Eleitoral (CASA-CE), com Manuel Fernandes na presidência, realiza hoje um acto de massas na cidade de Cabinda

Sebastião Félix Manuel Fernandes

● A Convergência Ampla de Salvação de Angola-Coligação Eleitoral (CASACE), presidida por Manuel Fernandes, realiza hoje um acto político de massas na província de Cabinda, visando as eleições do dia 24 do corrente mês.

AConvergência Ampla de Salvação de Angola-Coligação Eleitoral (CASA-CE), presidida por Manuel Fernandes, realiza hoje um acto político de massas na província de Cabinda, visando as eleições do dia 24 do corrente mês.

Com o slogan “marcha de alternância política”, o cabeça de lista da Coligação Eleitoral, diante dos seus militantes e simpatizantes, vai ter um discurso focado nos problemas sociais, políticos e económicos do país. Manuel Fernandes adianta que a juventude é a força motriz de qualquer sociedade, logo é importante haver um discurso que consiga alimentar a esperança do grupo que pretende dar uma nova dinâmica ao país.

Por esta razão, a Coligação Eleitoral, com programa de governo mais inclusivo, admite que se for governo no pleito em questão, políticas a curto, médio e longo prazo serão materializadas para salvar Angola. Em razão disto, Manuel Fernandes fez saber que a província de Cabinda tem muito para dar ao país em vários domínios, logo é necessário haver mais atenção no que toca à festa da democracia.

“A CASA-CE elegeu dois deputados em Cabinda, isto nos leva a acreditar que a nossa mensagem continua a convencer e ir ao encontro dos militantes e simpatizantes”, avança o presidente da Coligação Eleitoral. No enclave, Manuel Fernandes diz que a mensagem de alternância política da Coligação Eleitoral visa eleger mais deputados naquela circunscrição, uma vez que o número de militantes e simpatizantes está acima da média.

O presidente da CASA-CE adianta que se sente regozijado, uma vez que a resposta às suas afirmações, bem como o programa de governo continuam a merecer atenção dos angolanos de Cabinda ao Cunene.

“Os angolanos querem uma realidade e mudança diferente e melhor, uma vez que a campanha continua a correr sem sobressaltos, porque o nosso programa continua a despertar os angolanos”, refere Manuel Fernandes.

Campanha encerra em Luanda

A Coligação Eleitoral, rumo às eleições do dia 24 do corrente mês em Angola, vai encerrar a campanha eleitoral em Luanda, uma vez que é a maior praça política do país. De acordo com o programa de actividades da CASA-CE, um comício e uma passeata vão dominar as acções da força política que no pleito passado elegeu dezasseis deputados.

Em razão disto, o Colégio Presidencial manteve um encontro com os dirigentes e militantes para analisar e traçar estratégias que visam dar uma resposta positiva às acções que se impõem.

Com espectro político-ideológico de esquerda, a CASA-CE não quer somente animar o debate político, mas sim para competir e fazer vincar os seus objectivos na boca das urnas.

PRIMEIRA PÁGINA

pt-ao

2022-08-17T07:00:00.0000000Z

2022-08-17T07:00:00.0000000Z

https://mediaquiosque.pressreader.com/article/281754158109177

Media Nova