Media Quiosque

APN mobiliza militantes em Malange para “triunfar” nas eleições

Com base no seu programa de governação e no manifesto eleitoral, nesta província, o presidente da organização, Quintino Moreira, vai apresentar vários projectos para o melhoramento da vida da população durante um comício a ser organizado no mercado da Xau

Quintino Moreira Antonia Gonçalo

AAliança Patriótica Nacional (APN) realiza, hoje, mais uma das suas actividades políticas, desta vez, na província de Malange, com o objectivo de mobilizar o maior número de militantes para o voto no dia 24 deste mês

Com base no seu programa de governação e no manifesto eleitoral, nesta província, o presidente da organização, Quintino Moreira, vai apresentar vários projectos para o melhoramento da vida da população durante um comício a ser organizado no mercado da Xauande.

Destes planos consta o melhoramento da distribuição da energia eléctrica, o abastecimento de água para a população, assim como o melhoramento de aspectos relacionados com a saúde, educação e as vias de comunicação terrestre, com destaque aos municípios longínquos.

“Hoje teremos um desdobramento importante que vamos fazer aqui na província de Malanje. Com a vinda do presidente vamos realizar uma actividade política, para a apresentação do programa de governação e o manifesto eleitoral, para que, no caso de ganharmos as eleições gerais de 24 de Agosto, serem implementados em benefício dos cidadãos”, garantiu. Expectante, Quintino Moreira disse que o APN em Malanje, assim como nas várias províncias do país, tem um impacto relevante pela adesão dos cidadãos que considera massiva. “Os cidadãos estão confiantes com os projectos do APN, que abrange todos os cidadãos, com o intento de proporcioná-los melhores condições de vida”, avançou o secretário-geral para a informação, Domingos Monteiro.

POLÍTICA

pt-ao

2022-08-17T07:00:00.0000000Z

2022-08-17T07:00:00.0000000Z

https://mediaquiosque.pressreader.com/article/281741273207289

Media Nova