Media Quiosque

Neth Nahara reconhece ser “bipolar” e pede desculpas públicas a Scró Q Cuia

Habituada a vários episódios escandalosos, a cantora e influenciadora Neth Nahara esteve novamente envolvida a mais um imbróglio em que envolveu o nome do artista Scró Q Cuia, proferindo palavras duras contra este, atingindo a sua progenitora, por sinal já falecida.

A reacção do músico foi imediata e este estava “decidido” a terminar a sua carreira, se possível, pois não admitiu em circunstância alguma que pessoa alguma desrespeitasse a memória da sua mãe, quanto mais com difamações e calúnias proferidas por Neth Nahara. Entretanto, utilizando as mesmas redes sociais, canal pelo qual divulgou tais disparates contra o também dançarino Scró Q Cuia, reconheceu ter estado fora de si e adiantou igualmente ser “bipolar”, ou seja, tem comportamentos desviantes quando não está no seu estado normal.

Por esse motivo, pediu desculpas públicas ao ofendido e solicitou uma frente a frente com o artista, de modos a que pudessem resolver o assunto presencialmente. O assunto ainda não mereceu resposta de Scró, porém este se mostrou bastante revoltado com Neth Nahara.

De salientar que a artista tem frequentemente utilizado as redes sociais para falar da vida de várias pessoas, sobretudo ligadas ao mundo artístico, numa rubrica a que denomina “Cavação”, como são os casos de Yola Semedo, Jéssica Pittibul, Sarissari entre outros.

BREVES

pt-ao

2022-09-01T07:00:00.0000000Z

2022-09-01T07:00:00.0000000Z

https://mediaquiosque.pressreader.com/article/281539409835886

Media Nova