Media Quiosque

Neide Van-Dúnem Celebra 36º aniversário com espectáculo infanto-juvenil

Para celebrar o seu 36º aniversario, assinalado a 4 deste mês, a actriz Neide VanDúnem, por via da produtora “Mentes fabulosas”, realiza um espectáculo musical e teatral infanto-juvenil, nos dias 6 e 7 de Agosto, no Shopping Xyami, em Luanda.

De acordo com a actriz, trata-se de um mega espectáculo onde os actores foram todos seleccionados por meio de castings, tendo passado por um processo de formação em canto, teatro, dança.

“O parque deste espaço será transformado numa sala de teatro, com um palco ao ar livre, com pipocas e muito mais. Temos músicas inéditas e grandes estrelas a serem descobertas”, revelou a actriz. A também cantora referiu que vai focar as suas energias aos adolescentes, com a realização deste projecto. É mais do que amor, é uma missão para si.

“Temos que dar a elas conteúdos adequados à sua idade e evitar o consumo excessivo de conteúdos para adultos, que os encaminham facilmente para a vida adulta, perdendo precocemente a sua inocência”, defendeu.

A artista avançou que a Mentes Fabulosas tem em carteira não só a produção de projectos de grande envergadura para esta camada, como também a descoberta de talentos nas mais variadas áreas. Neide Núria de Sousa Van-Dúnem Vieira (Luanda, 4 de Julho de 1986), mais conhecida como Neide VanDúnem, é uma cantora, compositora e actriz angolana. No cinema, destaca-se pela sua participação no filme “Santana”, emitido também na plataforma internacional Netflix, onde interpreta Célia.

Num período de três meses, o single “Sincera” da cantora Pérola alcançou a marca de quatro milhões de visualizações, no YouTube. Radiante, a cantora angolana usou o seu perfil do Instagram, no dia 13 do corrente mês, para celebrar com os fãs e seguidores mais uma conquista e o alcance da referida canção, que tem acrescentado valor à sua carreira e conquistado o coração dos angolanos, apreciadores das suas canções.

“Estamos de parabéns. O meu coração está a dançar ‘cair com cadeira’. O vídeo desta nossa música já conta com 4 milhões de visualizações. Muito obrigada a todos”, agradeceu. Os fãs da cantora estão expectantes com o lançamento do vídeo da nova música intitulada “Não vai lá”. Pérola é a única voz feminina angolana a conquistar o prémio Kora, na categoria de Melhor Voz Feminina da África Austral, em 2005.

Jandira Sassingui “Pérola”, natural da província do Huambo, foi distinguida como “Diva da Música”, em 2009,

“Diva do Momento” e “Diva do Ano”, em 2010, no concurso Divas Angola, promovido pela produtora angolana Semba Comunicação, em parceria com a “Glamour em Festa”. Estudou Direito na Universidade de Pretória, na África do Sul. Aqui teve a primeira grande oportunidade no mundo da música, no programa de caça talentos Coca-Cola Pop Stars. Acabaria por ser desclassificada por não ser sul-africana. Tem três filhos: Valentine, Kenzo e Zaniel, com Sérgio Neto, director executivo da Semba Comunicação.

BREVES

pt-ao

2022-07-01T07:00:00.0000000Z

2022-07-01T07:00:00.0000000Z

https://mediaquiosque.pressreader.com/article/281973201390813

Media Nova